quinta-feira, 29 de novembro de 2007

[2007] De Terça pra Quarta

De Terça pra Quarta
(2007)

Plena terça-feira...
sonhando algo pleno, algo puro...
devaneios loucos, sorriso desesperado
tão alto, tentando rimar algo
palavras sem sentido mas em seqüência...
quem sabe valha alguma coisa...

Do mundo isolado por uma porta
lá fora não quero chegar
viver esse sonho aqui dentro
mordendo cada pedaço de saudade
nutrindo esperanças doidas
de um mundo pacífico pra sempre...

No rádio toca qualquer canção
zapeando por entre canais desinteressantes
seu rosto aparece na televisão
parece ter saído de algum lugar bom...
o álcool atordoando o cérebro
a carne doendo de desejo por você...

Passeio entre ruas desertas
vidas ingênuas escondidas na lama
nada a atrapalhar uma caminhada solitária
mas há alguém que se importa com estes passos
há ainda luz no fim do túnel
grama verde a me esperar...

Viro páginas, uma após a outra...
luzes a piscar em algum lugar
buscando a frase perfeita da canção
Frejat tentando guiar em minhas loucuras
cantando frases românticas pra me inspirar
tontura atrapalhando qualquer tentativa...

Do primeiro vou ao décimo andar
apenas a buscar o nascer do sol perfeito
os lábios brilhando por sorriso eterno
esquecendo mazelas e guerras
estou só buscando minha garota
palavras pra tocar seu coração...

Vejo a liberdade a apenas um passo daqui
ela ainda pode ser conquistada
só basta ter doçura, ternura...
deixar o sonho ser o guia
buscar sorrindo as vitórias da vida
tão baixo, tão alto, apenas chegar....

Até aqui eu vim, não mais quero ir
a mudança de trejeitos me espera
vou deitar a mente pra aliviar
nessa mudança brusca do dia-a-dia
eternamente buscando essa inspiração
e a terça vai... e a quarta chega...
e eu vou... e eu fui... adeus!
-
Mitchell ®

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MEU AMIGO! COMO PASSASTE O ANO ? NUNCA MAIS ME VIESTE VISITAR :( ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CONTIGO. FICO ESPERANDO TUA VISITINHA :)
BJO
CARLA GRANJA
PAIXOESEENCANTOS

Anônimo disse...

oi seu poemas sao muitos lindos parabens......
adorei muito
feliz ano novo

bjkasss gleiciane