sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

[1998] Despedida de um certo amor



Despedida de um certo amor
1998

Ontem,...
Quis ter você só pra mim
E você disse que sim
Que me amaria até o fim.

Ontem,...
Mesmo com seu sim tive incerteza
Porque do futuro não tinha clareza
E tive medo por medo da tristeza.

Ontem,...
O dia em que você me amou
Pra mim o mundo parou
E o nosso amor se transformou.

Hoje,...
Da dúvida que me estarrece
E da dor que aos poucos cresce
Não me salvo nem com minha prece.

Amanhã,...
Mesmo no ontem ficando contigo
Uma coisa te pergunto e te digo:
“Posso ainda ser seu amigo?”

Mas ontem, hoje e talvez amanhã,...
Nem raiva, nem furor
Mas uma dúvida incolor:
SERÁ QUE ERA AMOR?
-
Mitchell ®

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Mitchell!
Finalmente chegamos aqui trazendo o agradecimento pela visita ao nosso blog! É sempre uma alegria a presença de quem partilha conosco o gosto pela poesia. Volte sempre que puder e continue a poetar como já faz; esta Musa tem toda magia!
Nosso abraço grato,
ChavedaPoesia