terça-feira, 16 de dezembro de 2008

[2008] De Poema em Poema

De Poema em Poema
2008

Madrugada adentro vou rabiscando
Tentando encontrar uma forma
De no meio de meus devaneios
Encontrar uma forma de te conquistar

Rápida a caneta corre pelo papel
Tal qual o ritmo da linda canção
Fone de ouvido pra não acordar ninguém
Letra miúda sem nada a entender

Em você penso a toda hora
Não sei mais o que fazer
Não sei como te conquistar
Mas já aprendi a te amar

Luz tênue na escuridão a me guiar
Imagem refletida no espelho a sorrir
Tento entender o que está acontecendo
A única coisa que quero é você aqui

De poema em poema vou pensando em você
Sem contato, sem rumo, a te esperar
O coração sofrendo antecipado a sua ausência
De sol a sol só penso em te ter

Do meu lado você já passou radiante
Com esse brilho sempre a ofuscar
A mexer com minh'alma tão pequena
E fazer sem querer eu me apaixonar

O sono vem chegando, a caneta pesando
Mas a mente sempre a te querer
Me âmago te deseja, meu sonho é você
Só sei viver a esperar você

Mitchell ®

Um comentário:

Unknown disse...

adorei esse poema...lindo
continue escrevndu
abraços;;
vanessa