quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

[2009] Senhor Do Tempo

Senhor do Tempo
2009

O asfalto queimando sob minhas rodas
Saudade sua latejando minha alma
Tristeza a mil no meu pensamento
Preciso ouvir sua voz, minha eterna calma

Tento encontrar lá fora o que está aqui dentro
Atormentando meu ego que agora inflama
Casas, árvores, postes tão rápido passam
Por seu nome agora meu coração chama

Essa viagem parece não ter mais volta
Cada segundo aumenta minha paixão
Cada escolha é uma eterna agonia
Pra saber se estou indo em sua direção

Queria ser senhor do tempo e do destino
E fazer sua vida vir à minha de encontro
Ter a chance de ter você aqui do meu lado
Mesmo sabendo que sua presença me deixa tonto

A chuva calma a cair lá fora agora
Faz-me ficar a noite inteira a imaginar
Eu falando ao seu ouvido tudo o que sinto
E em meio a um sorriso eu te beijar

O seu jeito menina mulher me encantou
O meu desejo é de novo poder te encontrar
Olhar nos seus olhos, navegar na sua boca
E perder-me em você ao brilho do luar

Mitchell ®

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bacana o seu texto.

sorte e luz, e que nunca acabe o teu asfalto.

sorte e luz.

Anônimo disse...

Que lindo!!! Parabéns mais uma vez...
Tem uma analogia muito grande com outro que já li... "Leve Fuga"

;)