sexta-feira, 22 de agosto de 2008

[2008] Entardecer

Entardecer
2008

E no entardecer de qualquer tarde
Quero ficar vendo apenas o sol se pôr
Tentando entender como vou sair daqui
E mostrar pra ti todo o meu amor...

Jogo os passos um após outro
Olhando a areia e imaginando
A beleza de sua face na minha mente
O coração quase parando...

Corro então ao seu encontro meu anjo
Estou sem asas pra voar até onde está você
Peço com carinho em seu ouvido apenas me ouça
Tenho um grande segredo e hoje é que vou te dizer...

Te ver assim tão linda e alegre
Fez minha alma intensamente sorrir
Tão perto estou agora de você
Tão longe por você posso ir...

Meu sentimento por você é tão forte
Vejo que não vou conseguir agüentar
Tenho que te dizer meu amor
A única coisa que sei fazer nessa vida é te amar!!!

Mitchell

5 comentários:

Anônimo disse...

Pouca coisa é necessária para alegrar o dia de um amigo!

: ---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - ::: ........ /\\\\,,,/ \\\\ ........ ::: -
--*: ........ (=“;“=) ....... :* -
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* -
------*,. ................ .,* - ---------*•, ........ ,•* - ========-------------`°?°´ -

Seus poemas são lindos!!!
fica com DEUS...E TENHA UMA EXCELENTE NOITE

Unknown disse...

Poemas maravilhosos,lindas palavras,grande criatividade Michel!
Beijos

Anônimo disse...

"Tão perto estou agora de você
Tão longe por você posso ir"..

Poema lindo, mas essa frase.. sem comentários !! ..

Anônimo disse...

BOM JA TE DISSE ESTE E O MEU PREDILETO. EU O TENHO SEMPRE COMIGO JA O IMPRIMI E TUDO...ENCANTADO TBEM E LINDO,SEMPRE ME REMETO A LUGARES CALOROSOS QDO OS LEIO,ME LEMBRO DE QUEM AMO E ESTA DISTANTE DE MIM AGORA. BEIJO ADRIANA

Anônimo disse...

oi Mii!!!
puts...
adoerei cara, adorei mesmo.
sabe do que eu me lembrei?
q qnd vc fazia facul, desse pra elo 'Sonhos com aniolE'. aquele, definitivamente, foi o melhor poema que já havia lido. foi lindo mesmo...
parabéns, viu?