sexta-feira, 13 de junho de 2008

[2008] Único Desejo

Único Desejo
2008
-
Em meio a tanta gente
Sentindo falta de uma única pessoa
Parece que um pedaço foi arrancado de mim
Um vazio não abandona meu corpo
-
Nos meus olhos apenas a imagem
De sorrisos lindo em meio a beijos
Deliciosos a percorrer meus lábios
Dança frenesi de dentes e línguas
-
São toques leves de amor
Permeados de sonhos e desejos
E passos contados, despistados
Esperando apenas o reencontro
-
Vejo tanta magia em você
Despertar de algo que não sei o que é
Minha única vontade é sentir isso
Pele a doer de tanto desejo
-
E mais uma vez eu chego aqui
Onde a interrogação é maior que o pensar
Grito alto ao vento pra chegar até você
Que a única coisa que quero é poder te amar!
-
Mitchell ®

Um comentário:

Unknown disse...

lindo poema mitchell :D