terça-feira, 10 de junho de 2008

[2008] Uma Íris Em Flor

Uma Íris Em Flor
2008
-
Tão fácil olhar sua foto
Tão fácil lembrar você
Memória recente não me deixa pensar
Minhas palavras vêm ao ritmo de música distante
-
Tão rápido corre a caneta sobre o papel
A inspiração vem fácil, é só pensar no seu sorriso
E no seu jeito meigo de ser menina
E ao mesmo tempo tão moça a despertar
-
Novos rumos despontam no horizonte
Novas trilhas teremos que percorrer
Na sua íris brilha as pétalas de uma linda flor
Transformação total nesses lindos olhos meigos
-
Não consigo parar de escrever
Se eu parar vou ter que gritar
Antes que aconteça navego entre linhas
Protegendo-me e isolando o mundo lá fora
-
Há uma festa explodindo dentro de mim
E todos os ingressos estão reservados para você
Basta dizer um simples sim
E todos os rumos da minha jornada mudarei
-
Se fui ao céu foi por causa de você
Conheci ao menos por certo tempo o paraíso
Não sabia que existia, agora sei
E sinceramente queria por lá ficar
-
Talvez os cruzamentos não levem a nada
Talvez essa minha eterna sorte me leve a tudo
Mas à luz da lua, confesso, linda menina
Jogaria tudo pro alto pra ficar com você
-
Mitchell ®

Um comentário:

Anônimo disse...

Tradução de uma história, não???

Maravilhoso, ameiii!!!

bjoo