sábado, 7 de junho de 2008

[2008] Lindo Sorriso

Lindo Sorriso
2008
-
Seus olhos instigam meu pensamento
Vôo livre ao sabor do leve vento
O sorriso não quer sair do meu rosto
Na minha boca sinto o seu doce gosto
-
Um sorriso seu consegue mudar o dia
Nuvens que vão, sol que brilha
Muda o mundo, dúvidas assolam
Metas alteram, na minha vida incorporam
-
Vidas que por acaso se cruzaram
Um sonho perfeito que se realizou
Lindos devaneios que se materializaram
Linda menina, coração quase parou
-
Por medo de perto chegar
Os dias passaram, quase perdi
A chance de conhecer uma pessoa tão especial
Que me transformou enquanto estive aqui
-
A única pergunta que fica no ar
É o fim tão iminente de acontecer
Espero, moça mulher, do fundo do coração
Que eu não venha tão logo te perder
-
Mitchell ®

Nenhum comentário: