sexta-feira, 11 de abril de 2008

[1998] Solidão

Solidão
1998

Stephanie acorda toda manhã,
e no peito sente um imenso vazio...
de um amor que passou
de uma coisa linda que acabou.

De uma hora pra outra,
todos os seus sonhos,
que aos poucos foram construídos,
viu num piscar de olhos serem destruídos.

Para ela nada mais faz sentido!
As árvores, os pássaros,... a vida!
O mundo para ela não parou,
e sua infeliz vida continuou.

Seria muito fácil acabar com isso,
apenas se jogar ao vento do lugar mais alto...
Mas ela sente algo que a implora,
para que não jogue sua vida fora.

Aos poucos vai achando razão pra viver
e agora ela acorda até mais alegre...
mas quando pára um pouco pra pensar
sente uma imensa vontade de chorar...

E diz pra si mesma que deve ser forte,
e que deve enfrentar tudo de cabeça erguida.
E em seu caderno escreve um poema,
onde a SOLIDÃO é o principal tema.

Mitchell.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu amigo! quando o sumiço é por uma boa causa fico feliz. eu agora tou no canada a passar ferias até o dia 7 de maio aí entao volto para portugal eh,eh,eh
quanto ao poema sem palavras pois esta lindo como todos os que escreves. a solidao pode ser uma grande inimiga se a gente nao a souber controlar eu por exemplo gosto de estar só pq sei que tenho amigos e familia ,mas se olhasse em meu redor e não visse ninguem para falar ,sair ,conversar ia ficar de rastos . a solidão popde matar. espero te ver mais vezes no meu cantinho e adoro ler o que sempre deixas no teu blog
tudo de bom amigo
bjos do canada eh,eheh..
carla granja