sexta-feira, 25 de abril de 2008

[2004] sem título

[sem título]2004

Meus amigos eu nem sei quem são
E me sinto tão só nesta noite de verão
Nessa cidade sem ruas eu me perdi
Só porque você não quer ficar aqui
-
Como dói saber que você não me quer
Tento te esquecer e vou pr´uma rua qualquer
Mas o que adianta se é você quem amo
Em todos os meus sonhos o seu nome eu chamo
-
Vem pra mim
Vem dizer que sim
Que voltou
Pra me amar até o fim
-
Vou sair daqui, não vou olhar pra trás
Mudar minha vida, eu já sofri demais
Mudar o rumo, mudar a direção
Porque não agüento mais ouvir meu coração dizer...
-
Vem pra mim
Vem dizer que sim
Que voltou
Pra me amar até o fim
-
Mitchell

3 comentários:

Anônimo disse...

é sempre lindo chegar e ler os versos lindos que escrevres PARABENS.
se quiseres visita o meu hi5
http://carla-granja.hi5.com
bjos e cá espero por ti
carla granja

Unknown disse...

........muito legal, gostei!!!!
este se parece com uma letra de música..........ficou muito bacana.
Já pensou em transformá-la em musica????
Bjs Dani Peron

Mitchell disse...

Oi Dani, na verdade eh uma musica sim!!

E muito obrigado pelas palavras!

Bjaum

Mit.